0

Dicas para usar – Calças Estampadas

Outra nova tendência para este ano será a caça estampada. As de tecidos mais fininhos e leves são super confortáveis e deixam o look mega interessante sem trabalho algum!

Com esta peça vale estar bem segura e apostar em complementos mais “caladinhos” na hora de montar a produção. Buscar cores que coordenem com as cores da estampa é uma excelente dica e facilita muito na hora de montar os looks!



Como as calças são bem chamativas, elas vão destacar a parte de baixo do corpo: pernocas e bumbum (e quadril e culote que vem de brinde né? Afff). Quem quer disfarçar pode escolher os modelos mais soltinhos e que não marquem tanto o corpo. Assim o volume que a gente vê parece da calça e não seu. Usar a parte de cima mais compridinha também é excelente, assim a camiseta, colete ou blazer esconde a diferença entre cintura e quadril, equilibrando medidas.



Quem quer valorizar o quadril pode escolher modelos de cintura alta e apostar em um contraste entre estampa e cor da blusa, tipo a menina de calça de bolinha e blusa branca aí de cima.


A minha eu já escolhi rsrs e vocês???!!

Bjo bjo bjo Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: