0

Tudo Branco!!!!


Com certeza vocês já devem ter visto que o branco vem dominando as araras de todas as lojas, mas não só por causa do verão que vem aí! A Vogue já cantou a bola há uns dois meses quando apostou em um look todo banco para a capa, com uma chamada enorme para a tendência que já estava aparecendo em muitos blogs de moda!
Os estilistas apostaram na união de todas as cores no Fashion Rio e SPFW, investiram em vestidos e peças de alfaiataria e o modelo apareceu todo branco, apenas contrastando com o sapato.

A onda chegou até mesmo nos Tapetes vermelhos, trazendo frescor e elegância para as celebridades! Blake usou um look all white logo no início da tendência para se sentar ao lado da amiga Anna Wintour na semana de moda e Mila Kunis usou um modelo ladylike na premiére de seu novo filme, lindas!
 
O primeiro vestido com cut out shoulders e na onda minimalista é super moderno! Seguido por looks todo branco de renda, calça flare e peça única, neste caso, um macacão longo com os saltos acrílicos Prada inspired!
 
 
Podemos notar que na "vida real" a produção toda branca pode ficar até com ares de desleixo, portanto, cuidado!

Acima tem os looks de blogueiras de street style que conseguiram harmonizar bem as tendências: Chiara com vestido assimétrico, scarf colorida e acessórios em nude, très chic! Carolina Engman que veio ao Brasil fotografar para a Corello com uma sandália mais pesada e clutch de onça, bem bonita! O terceiro vestido tem um shape gracioso, combinado com a milk bag vermelha e o último look foi de maxi-skirt em off white, na medida certa entre o estilo e a bagunça!
 
E abaixo alguns modelos de algumas marcas que vendo e de futuras marcas que buscarei nos próximos meses. Depois me diga o qe acharam......
 
Bjo bjo bjo.....
 


 


 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: