0

Azul Royal – a cor que vai bombar nas próximas estações!!!


O azul royal está na lista das grandes tendências para as próximas estações. A cor é forte, mas não há restrições. Camisas, saias, calças e vestidos ficam ótimos para qualquer tonalidade de pele. Para quem não gosta de roupas muito vibrantes, há sempre os acessórios como opção – sapatos, bolsas, bijoux e óculos nessa cor garantem um diferencial para qualquer look.




Na tendência dos blocos de cores o azul royal é uma cor-chave. Peças com essa tonalidade podem ser combinadas com outras cores vibrantes, como vermelho, laranja, rosa, roxo e verde. Esse tipo de azul também vai muito bem com cores neutras, como preto, branco, cru e nudes.


Veja algumas fotos de editoriais, desfiles, peças e flagras nas ruas que mostram o azul royal como uma forte tendência que tem tudo para dar certo.

Azul royal com branco nas passarelas.
Color blocking – azul royal em várias combinações ousadas, como roxo, laranja e verde..
Celebridades com vestidos de festa curtos na cor azul royal
Looks com azul royal flagrados nas ruas.

Fashion – Apesar de ser uma cor vibrante, o azul royal fica bem com outras cores fortes, como laranja e listrado colorido.
Editoriais que destacam o azul royal que pode ser contrastado com uma bolsa em rosa, pink ou vermelha, deixando o look mais ousado.
Vestido de festa azul royal com acessórios em prata.



Azul royal com vermelho é uma ótima combinação.

Saia longa, saia curta e vestido longo
 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: