0

Coleção Camila Gomes - calçados

Olá meninas,

nesta nova estação que está chegando será muito usado anabelas, com ela você consegue montar vários e vários looks diferentes. Ela é ideal também para usar com vestidos e saias longas (caso contrário usa-se as rasteirinhas - NADA de salto ok?). Eu já tava ficando doida por uma e ontem comprei a minha, e ameiiiiii. A minha faz bem o estilo das espadilhes (eu já havia comentado num post sobre elas, clique aqui para ver novamente)

Pra quem conhece o salão de beleza Lady Laura Jo (da neguinha) fica aqui pertinho de casa, e esta semana ela trouxe alguns sapatos da marca Camila Gomes. Eu amei e comprei logo rsrs. Vejam abaixo que linda que ela é, e conheçam também em seguida a nova coleção da Camila Gomes.

bjos.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: