0

E os plissados voltaram......

A nova tendêcia do momento são os plissados, que está surgindo em vestidos, calças, blusas, saias (longas, midis e minis), shorts, só em detalhes ou na peça toda, está valendo tudo, rs...


O que mais encanta nessa textura é que como ela forma inúmeras linhas verticais em sequencia acaba por alongar a silhueta, além de que forma uma imagem de muita elegância e o detalhe é que não amassa deixando a mulher com um figurino sempre perfeito.


Entretanto, se você não é magrinha que desejava ser, cuidado, pois ele ao mesmo tempo em que alonga a silhueta pelo efeito que dá no sentido vertical, acaba também criando certo volume na parte onde é usada pelo fato de ser o plissado um tanto estruturado.









Existem alguns cuidados na hora de usar:- Meninas de quadril largo devem tomar cuidado porque ela pode dar a impressão de se ter um quadril maior ainda. Devemos, e digo devemos porque me enquadro bem aqui, escolher tecidos mais fluido para não aumentar a silhueta

-As meninas baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento da saia. Ela vai aparecer nas vitrines muito no comprimento midi, o que vai deixar a estatura mais achatada. Por isso escolham as curtas ou então as longas.

Se animam???

Beijos, beijos.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: