0

Lançamentos de esmaltes

Respeitável Público – ColoramaColorama se inspirou no mundo do circo para a sua coleção primavera/verão. Os nomes remetem ao tema, são elas: Estreia, Fantasia, Nariz de Palhaço, Ha Ha Ha, Equilibrista, Grande Atração e Corda Bamba.


Estréia – vermelho sóbrio.
Fantasia – azul com brilho metálico.
Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa.
Ha ha ha – rosa.
Equilibrista – lilás rosado.
Grande atração – coral intenso.
Corda bamba – bege com reflexo acinzentado.
---

Penélope Charmosa & Color Effect – RisquéA Risqué relançou a linha Penélope Charmosa, acrescentando quatro cores novas às outras que já lançadas. Mudaram o frasco e agora é possível enxergar a cor do esmalte. As cores são: Penélope Charmosa, Momento Penélope, Armadilha Tropical, Apuros em Miami, Toque de Penélope, Bonequinha Charmosa, Relax de Penélope, Pink Vigarista e Charminho Lilás. Todos os tons são cremosos e com cobertura brilhante.
Risque lançou também a coleção Color Effect, trazendo até um duochrome e um flocado. As cores são: Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra.


~ Bonequinha Charmosa:  amarelinho pastel
~ Toque de Penélope:  nude
~ Armadilha Tropical:  verde. (será que é parecido com o sereia, da impala?)
~ Relax da Penélope:  azul  pastel
~ Apuros em Miami: laranja
 ---

Make B. Infinit – O BoticárioO Boticário acaba de lançar uma linha de esmaltes. Fabricados na França, os produtos chegam em cinco cores e completam o Make B. Infinit, coleção primavera-verão da linha premium de maquiagem da marca. As cinco novas cores são inspiradas no movimento modernista. Batizadas de Fuschia Purple (rosa), Sparkling Grape (roxo escuro), Lilac Cream (lilás), Ethereal Blue (azul) e Juicy Coral (laranja cremoso). A edição é limitada.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: