0

Looks para a gordinhas

Olá mulheres, hoje vou dividir com todas alguns looks que até então eram "proibidos" para gordinhas. Afinal, mesmo estando acima do peso é possível ficar linda e elegante sim!


O melhor jeito de não errar na estampa é escolher uma peça de fundo escuro. Essa camisa ficou perfeita pois as flores da estampa estão bem próximas umas das outras, que dão a impressão de uma silhueta mais enxuta. A calça jeans em lavagem escura também contribui para tornar esse look elegante e deixa a pessoa mais longilínea.
Este look é a nova tendêcia chamada Color Blocking (inclusive já falei sobre ela em outro post), que é essa combinação de cores contrastantes e chamativas. A calça é laranja  e a blusa evasê, disfarça quadris avantajados. A sandália complementou o visual alegre e chamativo. Não tenham medo de apostar nas cores vibrantes. Apenas não exagere usando cor + estampas grandes para não poluir o visual.

Biquini é para todas. Mas se tiver vergonha ou se sentir mais a vontade com um maiô, não use uma peça toda preta, como as que nossas avós usavam. Aposte em um maiô frente única e/ou com alças largas que sustentam o busto. Este da foto tem uma bonita estampa em animal print no busto. A atenção é desviada da barriguinha para o decote.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: