0

Viva em cores!!!!

cromoterapia é uma terapia alternativa que usa as cores para harmonizar e equilibrar o corpo físico e a mente, curando-os. 

Veja qual tom usar – na roupa, por exemplo – para beneficiar cada área da sua vida:

PRETO- Quem usa precisa estar bem consigo mesma, porque essa cor é muito forte. Nesse caso, a pessoa vai se sentir uma guerreira, como se estivesse pronta para tudo.

BRANCO- Pode ser uma ótima opção em entrevistas de emprego, pois demostra muita disposição e vontade de vencer.

AZUL- Boa para ser vestida em situações ou ambientes tensos, já que, seja qual for sua tonalidade, sempre traz tranquilidade.

VERMELHO- Essa cor deve ser usada com muito cuidado. Se a pessoa estiver ansiosa, pode resultar em agitação e um pouco de nervosismo.

VERDE- Cor perfeita para aquelas pessoas que querem encontrar estabilidade e autocontrole ou que buscam espalhar serenidade pelo ambiente.

LARANJA- Roupas desse tom passam a sensação de confiança e segurança. Quem está ao redor daqueles que as usam se sentirá protegido e confortável.

MARROM- Ideal para quem prefere ficar sozinho, isolado do mundo, pelo menos enquanto está vestindo roupas dessa tonalidade.

ROSA- O tom inspira sentimentos de afeto e compaixão. Além disso, emana energia romântica no ambiente. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: