0

Calça Palazzo

Oi meninas, com este calor que está fazendo não dá pra encarar roupas ‘pesadas’, ele pede peças mais soltas e fresquinhas. E uma boa pedida são as calças Palazzo, você as conhece?
Elas chegam a nos confundir com saias longas, mas se repararmos bem dá pra perceber que são calças. A Grazi Massafera já usou uma em um evento destes que sempre aparece bem vestida. Vejam só.....

Boa pedida para o verão, a calça Palazzo além de parecer uma saia longa, pode ser confundida também com a pantalona, mas só no nome, pois ela é bem diferente, principalmente por conta do tecido. A pantalona possui versões com tecidos grossos e até alfaiataria, enquanto a Palazzo é feita com tecidos bem mais leves, que fazem bastante movimento quando andamos.









































































Para não errar na hora de se vestir, anote essas dicas:
- Use com blusa por dentro e finalize com um cinto fininho;

- Camisas e blusas mais próximas ao corpo ajudam a compensar o volume da parte de baixo, assim o look não fica totalmente amplo;

- Para dar mais estrutura ao look, coloque um blazer ou jaqueta de alfaiataria;

- Nos pés, como sempre, o salto alto deixa qualquer mulher mais elegante, mas nada impede você de usar sapato baixo. Para esta opção, opte por sandálias de tiras delicadas ou de amarrar, e também por sapatilhas.






















































































Lembrando que para todas essas dicas acontecer no look, a Palazzo tem que estar no comprimento que toca o chão, de acordo com seu corpo e considerando os sapatos que podem ser usados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: