0

Como usar Plissado!!

Já foi o tempo em que o tecido plissado era usado exclusivamente em vestidos e roupas de festa. O modelo de saia plissada ganhou as passarelas e ruas no inverno e irão continuar com tudo nessa temporada primavera/verão
As pregas dão movimento e leveza ao tecido, e ajudam a alongar a silhueta. O mais importante é escolher um modelo que fique bem em você  e que tenha um ótimo caimento em seu corpo. Para isso é claro que tenho algumas dicas para vocês!


Mulheres altas / magras podem optar pode modelos mais curtos ou longos, vai do gosto e estilo de cada uma. Além disso, os modelos com tecidos mais grossos também estão liberados, assim como os com transparência.


Baixinhas / gordinhas podem usar sim esse tipo de saia, basta escolher um modelo de tecido mais leve para não criar um volume desnecessário, o tamanho ideal é o longo, que com a ajuda das linhas irá dar a impressão alongar a silhueta. Fica lindo! Cuidado na escolha das cores, esse detalhe também é bem importante, o pretinho sempre ajuda a disfarçar e pode ser o seu melhor amigo!
O que calçar??

Está liberado: anabela, flats, rasteirinhas e até mesmo salto alto!

Outra dica para as baixinhas é a seguinte, apostem nos calçados com salto! O resultado fica fantástico!

Para a temporada verão aposte nos modelos coloridos, com blusinhas soltinhas e rasteirinhas, look perfeito para curtir o verão linda e sem passar calor! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: