0

Os Longos de Nicole Richie


Feriado com solzinho e frio... dia bem preguiçoso não??!! Vamos falar novamente sobre os longos..... afinal sempre vemos alguém com looks diverficados....E se tem alguém que sabe usar maxi dress e sempre aparece com modelos bem incríveis é a ex-bff da Paris, Nicole Richie!

Depois de tantos rumores de magreza excessiva, cabelos feios, e muito mais...acho que ela melhorou muito! Um acessório que ela não abre mão e usa há anos são as headbands que dão graça aos seus penteados, quase sempre muito simples.
Uma das referências para o verão é o estilo boho: vestidos estampados, principalmente em paisley, tá super na moda! Estampas étnicas e arabescos também são uma boa pedida,  são bem leves para os dias ensolarados e práticos! Ficam bons combinados com tranças bagunçadas, maxi bags e óculos escuros.
 
 Os florais são lindos e descontraídos, passam um ar romântico e ficam bons tanto em maxi quanto em mini estampas! Não sei se é coincidência, mas todos os modelos com essa estampa são do tipo frente única, ótimo para valorizar a região do busto, principalmente para as meninas com pouco (não ao contrário!). Em caso de friozinho, um cardigã fica bem leve, mas você também pode usar uma jaqueta mais pesada para dar contraste.

Já os modelos vaporosos costumam ser em cores claras e alegres! São lindos, inclusive para inovar no Ano Novo! Bem fluidos em linha A, valorizam as meninas com quadris mais largos e com recortes embaixo do busto, para corpos do tipo oval. Com acessórios glamurosos e salto alto, encaram até um red carpet mais informal!
E para um red carpet formal, ou para nós,  uma festas! Os tecidos são mais requintados como seda, os modelos com magas compridas são recatados, porém, bem chiques! Podem ser mais fluidos como o estampado em azul ou com cauda como na segunda foto! São vestidos sem toda aquela pompa para ocasionais mais formais, pode ser uma aposta para inovar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: