0

Nova Parceria - RSM Design

Oi meninas, o Blog Salto Fino & Batom acaba de fechar uma parceria com a empresa RSM Desing .............

A RSM possui um site de vendas de maletas Porta Esmalte, que é show de bola...estou doida pra comprar pois meu estoque de esmaltes está cheinho e a caixinha já está ficando pequenos pra eles rsrs. Assim que o meu chegar postarei a foto pra vcs verem como ficou.....

Esses Porta esmaltes além de lindos ajudam muito na hora de organizar os vidrinhos... fica muito mais fácil e rápido encontrar a cor que queremos neste display:



O preço das frasqueiras varia de R$ 25,00 a R$ 45,00.

Visite a loja clicando aqui -> RSM Design. Caso fechem alguma compra mencionem que conheceram a marca através do Blog "Salto Fino & Batom "(campo amarelo no carrinho de compras). Desta maneira vocês estarão ajudando meu blog (eu agradeço rsrs)

Veja aqui outros produtos comercializados no site:








E para as compras acima de R$ 200,00, o frete é grátis( se for informado o nome do meu blog)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: