4

A nova francesinha

A marca de esmaltes Risqué apresenta uma nova combinação de francesinha usando os esmaltes Risqué Paris e Risqué Preto Sépia. A campanha está sendo estrelada pela atriz Mariana Ximenes.


A nova francesinha transmite charme e delicadeza, combinando com qualquer ocasião.

Confira o vídeo da campanha:





Ainda farei em mim e postarei aqui. E vocês, topariam fazer??? Quem fizer tire uma foto e me envie que postarei aqui no blog.

Bjinhus =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Léia Silva

Achei muito chik, assim que minhas unhas crescerem eu faço.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/9-esmalte-do-ano-presentinhos.html

Lu Peres

eu tbm vou esperar as minhas crescerem, fica mais bonito rsrs.
bjos querida.

Unknown

Não gostei dessa francesinha não, achei muito melhor a da segunda foto, a da mariana parece que a unha tá suja, não ficou legal com esse fundo nude.

unhaelegante.blogspot.com

conteúdo rosa choque

AAi achei super lindo!!
A francesinha é super delicada e fica um charme mesmo..
beijo
http://conteudorosachoque.blogspot.com/