0

Qual a diferença do Sobretudo para o Trench Coat?

Oi meninas, vamos á uma pergunta que com certeza várias já se perguntaram....
Qual a diferença do Sobretudo para o Trench Coat?
Pois bem, vou acabar com a dúvida de vocês JÁ!
Trench Coat é um termo antigo, usado pra definir um tipo de casaco que era usado para proteger os soldados durante a Primeira Guerra. “Trench” significa trincheiras, que são aqueles buracos em que os soldados ficam escondidos dos inimigos. Esse tipo de casaco é conhecido como sobretudo. E é isso, não tem diferença nenhuma. Que coisa não?!?!
Só é muito mais bonito agora falar que comprou um “Trench Coat” (se acabar as palavras fazendo biquinho é mais chique ainda hein rsrs) do que um “Sobretudo”.


Ta, mais e ai, como vou usar? 
Ok, eis aqui algumas diquinhas...
  • Use peças básicas sem volume para usar por baixo, pois o Trech-Coat já chama atenção por si só.
  • A melhor maneira de usá-lo é fechado dando um lado mais clássico ao look, mas você também pode usá-lo aberto, porém invista em acessórios, por exemplo, colares e lenços.
  • Ele cai bem também com saias, meias-calças e com vestidos.
  • Não use cintos ou algo que chame atenção para a cintura, pois a própria faixa do Trench-Coat faz isso sozinha.




Acabado então o mistério do Sobretudo e do Trench Coat… rsrsrs. Gostaram da dica?? Agora aproveitem bem o inverno para criar looks com Trench Coat e arrasarem nos eventos.

Ta e você quer saber onde comprar um??? hehehe pois bem, aqui comigo você encontra um modelo maravilhosoooo, tenho na cor preta, nos tamanhos P e G. Esse da foto abaixo.
bjos =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: